AssociaçãoTeatroFolcloreFutebol

Tardes de glória voltam ao Fojo

Domingo com o sol a espreitar por entre as nuvens, ameaça de chuva, mas lá se foi aguentando o tempo. Um jogo que era aguardado com muita expectativa! Primeiro Jogo do Seixo em casa… duas vitórias, uma para o campeonato outra para a taça frente ao rival Touring…novo técnico…enfim muitos adeptos na expectativa para ver o clube do coração a jogar.

Seixo alinhar com Seabra na baliza, na defesa João Pedro, Artur, Seirão e David, este talvez uma das surpresas da tarde pela nova posição, directamente do ataque para a defesa. No meio campo Tiago, Maranhão e Canga e no ataque três setas apontadas á baliza adversária, Janicas, Luis e Pito.

Seixo a entrar com o pé direito e a criar situações de perigo logo nos primeiros minutos, aliás viria a marcar golo muito cedo por intermédio de Pito num cabeceamento após alguma confusão na área. Os primeiros 15 minutos foram aflitivos para a baliza do Sepins, valeu o Guarda-redes que evitou quase tudo o que havia para defender. Nos primeiros 45 minutos não haveria mais golos. O Sepins muito apático não provocou grande perigo a Seabra. Grande parte desta primeira parte foi aliás disputada a meio campo com momentos de pouco futebol.

Na segunda parte substituição forçada no Seixo com troca de Guarda-redes, André Barreira a estrear-se entre os postes, e a sentir o peso da camisola do Seixo.

Boa entrada na segunda parte com o Seixo a entrar com tudo, e a voltar a marcar nos primeiros minutos. Tiago a estrear-se nos golos, com uma desmarcação ficando cara a cara com o guarda-redes e colocar a bola no fundo da baliza. Mais uns minutos e outro golo, novamente por Pito que estava com o pé quente e num remate de fora de área ainda com intervenção do GR mas a bola acabaria por entrar na baliza. A segunda parte foi dominada pelo Seixo com inúmeras situações de golo. O Sepins chegava à nossa baliza só em contra ataque mas com pouco perigo. A meio da segunda parte novo golo do Seixo desta vez pelo capitão Seirão. Na sequência de um canto batido por Maranhão a bola a ressaltar para Seirão que só teve praticamente de encostar.

Por esta altura, entrava Fefinha que poucos minutos depois provocava um falta na área do Seixo dando origem um penalti. O Sepins viria assim a reduzir o resultado para 4-1. Até ao fim entrada em campo de Patusco. Houve ainda algumas situações de golo mas nenhuma concretizada.

 

Boa exibição do Seixo, 4 golos, muitas oportunidades de golo e sobretudo bom balneário.

Três jogos três vitórias…. Nada mais a dizer! Parabéns Rapaziada…

TC

ACRSeixo 2007 powered by vbworks.net